segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Pulseiras Shamballa!!!

Girls, o “pulseirismo”, o ato de colocar várias pulseiras no mesmo braço está super na moda, já postei essa trend aqui no blog. Mas uma pulseira em especial tem chamado a atenção, a Shamballa, inspiradas nos terços budistas, são feitas em macramê e pedras dos mais variados tipos, além de super coloridas, exóticas e fashions, são um símbolo de proteção, reza a lenda que afastam energias negativas e representam a união do homem com as energias positivas que os cercam. A pulseira virou mania entre as celebridades e fashionistas quando a supermodel Helena Christensen apareceu usando uma na cerimônia do Oscar, e como tudo que as "celebs" mais estilosas usa vira objeto de desejo, não demorou muito para as "Shamballas" caírem no gosto(e nos pulsos) de todo mundo!!

Ou seja Girls, pulseirinhas super hi-lo, perfeitas para usar toda hora, seja de dia ou de noite!!!
Ah!? Os homens também entraram na moda Shamballa e andam desfilando as suas por aí...
Eu já comprei as minhas, nas cores: preto, rosa pó, verde água e branco. É impossível escolher uma só (Proteção exagerada para 2012)! rsrs...

Imagem: Santa Paciência Store
 Curiosidade: Por que Shambala?? Bom, Shambhalla vem da tradição budista e significa lugar de paz, felicidade, tranquilidade, onde todos os seus habitantes são iluminados. Na década de 90 os irmãos  dinamarqueses Mads e Kurt Kornerup fundaram a joalheria Shamballa, com coleções inspiradas em antigos designers indianos e escandinavos. E veio deles a tão falada pulseirinha, que originalmente é feita de diamantes e pedras e custa entre 4,750 e 27,740 euros!!!

Lojas:



Inspirações:









Nenhum comentário:

Postar um comentário