Girls, uma das revistas femininas mais vendidas do planeta, com mais de 31 milhões de leitores em 16 países, estreia no mercado brasileiro, publicada pela Edições Globo Condé Nast. O lançamento foi anunciado durante a São Paulo Fashion Week.
A primeira edição será publicada em abril, no formato pocket e, além do site, estará disponível também em versões para tablets e smartphones. Com isso, a Editora Globo anunciou em comunicado oficial o encerramento da Revista Criativa, que desde seu lançamento, há 22 anos, teve a Glamour como uma de suas inspirações.
“Nossa missão é clara: injetar Glamour no dia a dia da leitora – no closet, no nécessaire, na casa, no trabalho, nas férias, na cama… na vida! Um glamour acessível, zero esnobe, que vai do fast fashion às araras dos top estilistas; da estrela da novela das oito à nova musa cool de um filme cabeça. Isso tudo com muito bom humor e irreverência”, define a diretora de redação Mônica Salgado, ex-redatora-chefe da Vogue.”
Girls, 2012 será ano de Glamour no Brasil literalmente! Moda, beleza e celebridades – uma revista descolada e divertida, o nosso guia!
Assistam a campanha de estreia: Por um mundo com mais Glamour!
É só um gostinho do que vem por aí: http://youtu.be/omR75rr3-Dw
É só um gostinho do que vem por aí: http://youtu.be/omR75rr3-Dw
Nenhum comentário:
Postar um comentário