sexta-feira, 4 de maio de 2012

I'm back!




Eu voltei, agora pra ficar, porque aqui é o meu lugar! rsrsrs!!!
Hello Girls!!!
Quanto tempo hein, depois de longaaaaaaasss férias, I’M BACK!!!  Ah, gente… Sinto como se tivesse abandonado um filho de 1 ano. Muuuuuuito culpada! Mas não achem que isso tudo foi em vão. Foram muitos acontecimentos nesses dois últimos meses, um giro de 360º, bem radical. Tudo ao mesmo tempo e agora!!!
Resumindo as novidades:
Viagens incríveis para Nova York, Las Vegas e Paraty, Mudanças na carreira profissional e......... Na vida pessoal, descobri que vou ser mamãe!!! Estou muito feliz!!!  Logo compartilho com vocês o sexo do bebê.rsrrs....
Então girls, acho que são bons motivos, não? Vocês me perdoam? Rsrsrs....  Vou recompensar o tempo perdido, eu juro!!!

Em breve, novidades aqui no blog! Vou postar este final de semana, aguardem!
Bjosss


Nenhum comentário:

Postar um comentário